sábado, 28 de janeiro de 2012

Shakira convida Michel Teló para festa de aniversário


Depois de estourar com o sucesso “Ai se eu te pego” internacionalmente e fazer celebridades de todos os tipos dançarem a coreografia da música, Michel Teló está sendo requisitado por Shakira para comparecer à sua festa de aniversário, conforme informações da revista Veja Rio.
O convite foi feito por meio do empresário da cantora. Segundo a revista, o evento será realizado na próxima quinta-feira (2), em Barcelona, na Espanha.
Se Michel disser sim para Shakira, essa será a segunda vez que o sertanejo pisa na Europa em menos de um mês. Logo no início de janeiro, Teló viajou ao velho continente para cumprir a agenda internacional, com apresentações em programas de auditório.
Na ocasião em que esteve na Europa, Teló conheceu o garoto propaganda mais eficiente da vida dele, Cristiano Ronaldo. Depois que o jogador de futebol fez a dancinha do “Ai se eu te pego” para comemorar um gol do seu time, Michel Teló simplesmente virou uma mania entre milhares de pessoas, que passaram a postar suas versões da música em diferentes idiomas na internet. Tá podendo esse Teló, hein?
Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário