segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Praça Castro Alves tem show de Gaby Amarantos e Calypso



Gaby Amarantos anima Praça Castro Alves com sucessos de ‘Treme’Joelma comenta show e diz que Calypso é muito diferente de Gaby Amarantos

Fotos: Marília Moreira/Bahia Notícias

Pela primeira vez o tecnobrega invadiu o Carnaval de Salvador. A cantora paraense Gaby Amarantos se apresenta na Praça Castro Alves para uma multidão de foliões, na noite deste domingo (10). O show, que começou pontualmente às 20h, depois de Nara Costa deixar o palco, fez o povo cantar em coro os sucessos “Ela Tá Beba Doida”, “Dança Kuduro”, “Deita na BR” e “Treme”. A Rainha da Fuleragem, como se intitula, relembrou a microssérie “O Canto da Sereia”, exibida pela Globo e filmada no local, e disse que era também se considera uma sereia. Na sequência, Gaby puxou o sucesso de Sarajane “Vamos Abrir a Roda”.

Após Gaby Amarantos deixar o palco, foi a vez da banda Calypso, comandada por Joelma e Chimbinha. Antes do show a cantora Joelma da banda Calypso adiantou, em entrevista ao Bahia Notícias, que relembrará para os foliões sucessos da carreira em uma levada mais agitada. Na apresentação marcada para às 22h30, ela e Chimbinha também vão homenagear a guitarra baiana através da "guitarrada" gênero musical instrumental do Pará. Apesar de serem conterrâneas, Joelma deixou claro que ela e Gaby fazem sons diferentes. “A levada dela é mais eletrônica”, opinou.

Fonte: Bahia noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário