quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Rainha do Carnaval mostra beleza na folia em Salvador

Uma das figuras representativas do Carnaval de Salvador, a Rainha do Carnaval Isis Rosário, 18 anos, já começou a distribuir simpatia por onde passa. Presente na inauguração da Sala de Imprensa do Carnaval, que acontece agora, acompanhada da primeira princesa, Vanessa de Sá, 24 anos, e da segunda princesa, Jéssica Horrana, 20 anos, a jovem rainha destacou a alegria de levar a coroa para sua mãe, Cristina Rosário.
“Ela foi princesa nos anos 2001 e 2004 e então senti vontade de entregar a coroa a ela. Fiquei super feliz em ser eleita e muito ansiosa pelo Carnaval, que é uma grande paixão”, disse Isis. “Sei da responsabilidade que tenho de representar a beleza da mulher brasileira, especialmente a soteropolitana. Quero passar muita alegria e muita simpatia nesse Carnaval”, completou, ressaltando que vai comemorar a conquista da coroa dançando muito todos os dias da festa.
O interessante da eleição da rainha e das princesas do Carnaval deste ano foi o fato de que as três candidatas escolhidas pelos 11 jurados foram selecionadas, na mesma ordem, pelos 19.655 internautas que curtiram as 12 candidatas pelo site www.rainhadocarnavalsalvador.com.br, que teve 40 mil acessos nos 10 dias de votação. As três vão reinar durante toda a festa com o Rei Momo Leandro dos Santos, 30 anos, mais conhecido com Léo Boy.

Fonte: AGECOM Carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário