sábado, 11 de fevereiro de 2012

Jammil sofre boicote e não participará do Axé Brasil 2012

Não precisa entender de axé music para saber que a banda Jammil é referência na musicalidade dos mineiros. Presença garantida em todos os grandes eventos de axé de Minas Gerais, esse ano a banda, agora liderada por Levi Lima, não se apresentará no Axé Brasil, o maior evento de música baiana fora do estado.

O motivo ainda é uma incógnita, mas nos bastidores do axé especula-se o seguinte: Tuca Fernandes, ex-vocalista que deixou a banda Jammil de forma pouco amistosa, é empresariado pela 2GB, em Salvador, em parceria com a DM, de Belo Horizonte, que coincidentemente é que organiza o Axé Brasil. Por isso, a banda de Mano Góes e Levi Lima não teria sido contratada.

Como esse ano o evento fez um esquema em que as atrações foram escolhidas através de votação na internet, vai ficar fácil inventar uma desculpa esfarrapada e dizer que o Jammil não teve votos suficientes. Diante da popularidade da banda em Minas, acredita quem quer que o Jammil não foi o mais votado nessa tal eleição.

Enfim, mais um lamentável fato em que divergências empresariais interferem em grandes eventos. O que se espera é que o equívoco seja contornado o quanto antes. O Axé Brasil acontece na Cidade da Folia, no Mega Space, e está em sua décima quarta edição.

Confira abaixo a grade do evento:

13 de abril: Eva, Cheiro de Amor, Chiclete com Banana, Parangolé e Ivete Sangalo.
14 de abril: Alexandre Peixe, Tomate, Tuca Fernandes, Claudia Leitte, Psirico e Asa de Águia.


Fonte: Bocaonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário